Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Adeus Papai Papudo

Para o fãs do Bozo, morreu às 8h20 desta sexta-feira (16), em São Paulo, o ator e redator Gilberto Fernandes, mais conhecido como Gibe. Ele estava com 75 anos e ficou famoso na década de 1980 com o personagem Papai Papudo, que participava do programa "Bozo", exibido no SBT. Papai Papudo repetia o bordão "5 e 60", criação de Gibe, quando o Bozo lhe perguntava as horas. Vai deixar saudades aos amantes da nostalgia. Que tal relembrar os bons momentos da infância.





terça-feira, 6 de julho de 2010

Back to the Future é hoje? Qual a data certa?

Hoje muitas pessoas foram enganadas acreditando que hoje dia 06 de julho de 2010 seria a famosa data que Marty McFly (Michael J. Fox)grande protagonista da Trilogia De Volta para o Futuro (Back to The Future) chegaria ao futuro, no segundo longa de Robert Zemeckis.  Mal sabiam que se trata apenas de uma montagem. Os aficionados pelo filme fizeram uma montagem onde o painel do DeLorean mostra o dia 6 de julho de 2010 como data da chegada do protagonista ao futuro, isto enganou muita gente . Afinal a data correta é 21 de outubro de 2015. É só dar uma olhada no video.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem já machucou a mão no Vai e Vem?

Brinquedo que atravessou várias décadas, sem duvida nenhuma fez parte da infância de vários marmanjos. Era uma bola de plástico estilo futebol americana com duas cordas e quatro puchadores. Jogado por duas pessoas e para movimentar a bola tinha que ao segurar os puxadores, abrir os braços e muitas vezes a bola tomava uma força desproporcional e acabava batendo na mão e ficava bem dolorido.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembra do sucesso Electrica Salsa do final dos anos 80

"Electrica Salsa", também intitulado "Electrica Salsa (Baba Baba)" é uma canção de 1987 gravada pelo DJ e cantor alemão Sven Väth cujo pseudônimo era OFF. Foi o primeiro single de seu álbum Organisation for Fun . A canção alcançou o sucesso em muitos países, incluindo França, Áustria e Alemanha, mas foi um fracasso da ONU, o Reino Unido onde permaneceu no fundo da tabela. A canção foi um hit também no Brasil. Tocou muito nas rádio, baladas e Bailes de Garagem. Novas versões remixadas surgiram após seu lançamento. Agora da uma olhada como o figura se apresentava.