Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como tudo começou

Em 1979 com sete anos de idade fui convidado juntamente com meu primo Marcelo de oito, pelo irmão dele Tadeu, para conhecer a casa noturna que ele tocava na Rua Augusta em São Paulo. Acreditem se quiser, foi fantástico. Ele conseguiu armar um esquema para entrarmos numa manhã, pois especificamente naquele dia a casa faria um evento especial de manhã e ele tocaria.
Tadeu conseguiu burlar a segurança e falar direto com o responsável pela casa (Caca). O nome da casa era Esculacho (não sei se é assim que escreve, afinal faz 30 anos).
Meu primo era DJ residente na casa e tocava muito, alias não sei por que não seguiu carreira.
A casa era fantástica, cheia de espelhos e luzes na pista, muito parecida com a que John Travolta dançou em Os Embalos de Sábado à Noite, ao som de Bee Gees.
Em dado momento pessoas dançavam de forma homogenia na pista, não tinha como não prestar atenção nos tradicionais passinhos.
Agora imaginem um ser de sete anos mais um de oito anos no meio daquela turma, era inevitável que não passaríamos despercebidos.
Fomos chamados para se juntar ao grupo e fazer o passinho junto com eles, não lembro se ao som de Bee Gees ou Koll and the Gang, mas ingressamos ao grupo, e com toda a minha timidez acreditem se quiser começamos a dançar igual a eles.
Acredito que neste dia iniciou minha paixão pela musica e particularmente pelos anos 70 começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário