Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ontem e Hoje


Ontem fui surpreendido com um presente bem interessante que não poderia deixar passar batido.
Ganhei um walkman da Sony, pequeno, prático e moderno. Alguém pode até perguntar: Qual a ligação deste produto com o perfil do blog?
Bem eu diria tudo, pois fez eu voltar no tempo e lembrar do meu primeiro Walkman, grande sem muito recurso e com capacidade para um fita cassete de no máximo 90 minutos de musica, afinal era o que tinhamos disponivel na época e que dificilmente eu comprava pois sempre dava problema, preferia as de 60 minutos. A pilha não durava quase nada, sem contar que quando ela começava a ficar fraca a musica tocava em slow motion. Olha o tamanho das crianças.




Um comentário:

  1. Esse eu tinha guardado numa caixa de bugigangas até um tempo atrás...não devia te-lo jogado fora... saudades agora.

    ResponderExcluir