Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alguém lembra de Muppets Show?


The Muppet Show foi um programa de televisão infanto-juvenil, que foi ao ar de 1976 a 1981. Produzido por Jim Henson e sua equipe, o show teve cinco temporadas, dois episódios especiais piloto “The Muppets valentine Show” e “the Muppet Show: Sex and Violence”, um especial de natal para televisão “A Muppet Family Christmas” e seis filmes “The Muppet Movie”, “The Great Muppet Caper”, “The Muppet Christmas Carol”, “Muppet Treasure Irland”, “Muppets from space” e “The Muppets’ Wizard of Oz”. Aqui no Brasil ele era exibido nas manhãs de domingo pela TV Globo. Eu me lembro de alguns personagens como o Caco que era o sapo apresentador do programa, Piggy que era uma porca talentosa e namorada do Caco e Rowlf o cachorro que tocava piano. Era simplesmente fantastico e divertido assistir Muppets. Em 1984 Jim Henson criou a série de desenhos animados do Muppets, intitulada como Muppets Babies que foi exibida entre 1984 a 1990, e repetida entre 1990 a 1992. Esta série foi produzida pela The Jim Henson Company e pela Marvel Productions. Os filhos de Jim venderam todos os direitos à Disney-ABC Domestic television, que foi quem distribuiu fora dos EUA. Era simplesmente fantAgora é só relembrar.




3 comentários:

  1. Lembro que apesar de sentir agonia de não conseguir ver a Babá - ai que aflição - eu não conseguia deixar de ver Muppets. E o meu preferido era o Animal - animal, animal, animal!!
    Que saudadades!

    ResponderExcluir
  2. Eu só peguei os desenhos Muppet Babies. Adorava assistir. Pow, não é pra rir, mas há pouco tempo eu procurei no Youtube pra assistir com meu piá....kkkkkk

    A desculpa foi "mostrar pra ele", mas eu queria mesmo ver de novo...........kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir