Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Alguém lembra do chocolate Surpresa ?


Febre nos anos 80 o chocolate Surpresa, foi uma linha de chocolates produzida pela Nestlê, onde seu principal diferencial era trazer na embalagem um cromo colorido, geralmente com temas da natureza, contendo uma ficha com detalhes de diversos animais, como o nome popular, família, nome científico, habitat, hábitos alimentares, reprodução e particularidades. Para adquirir o álbum na época, bastava enviar uma carta para a Nestlê com certo número de embalagens vazia. A Nestlê o manteve por mais de 15 anos no mercado brasileiro. Com certeza foi uma grande sacada da empresa para convencer a criançada a consumir o chocolate.

3 comentários:

  1. Eu tinha uma pancada desses cromos. Nâo sei como não fiquei gordinho :)

    ResponderExcluir
  2. é Fernando o que mais me dava dó apesar de adorar o chocolate é comê-lo pois o desenho em alto relevo que vinha no próprio chocolate era muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fábio, nem me fala, também morria de dó de comer o chocolate por conta do desenho em alto relevo - mas comia mesmo assim! E torrava a paciência da minha mãe para comprar cada vez mais chocolates para aumentar minha coleção de cromos!

    ResponderExcluir