Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lembra de Super Herói Americano


Eu tive a oportunidade de falar esta semana sobre alguns desenhos da infância e acabei falando de super-heróis atrapalhados, não poderia deixar passar batido, uma série que passava no SBT nas noites de domingo. Era uma comédia criada por Stephen J. Cannell,e exibida nos anos 80, cujo nome era Super Herói Americano. Ela teve três temporadas (1981-1983), exibidas pela ABC nos Estados Unidos. A trama contava a história do professor Ralph Hinkley, vivido por William Katt. Ele é abordado no deserto por uma nave espacial e um dos alienígenas o entrega uma roupa com superpoderes para combater o crime. A roupa vem acompanhada de um manual que ensina como usar seus poderes, mas, no caminho para casa, Ralph perde o manual e é obrigado a descobrir tudo sozinho como tudo funciona, mas acontece que o professor é muito atrapalhado. A série foca principalmente em mostrar que o herói não é perfeito como o Superman.



Um comentário:

  1. MARIO MOREIRA, eu vivi esta época do super herói americano, eu amava ver este mini serie;
    hoje estou com 40 anos mais naqueles tempo era o mais legal que tia mos..... bons tempos

    ResponderExcluir