Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Já usaram london fog ?


E viva a moda da época. Lembro em meados dos anos 80 quando estes modelos de sapato viraram moda. Comercializado em algumas cores, tive a oportunidade de ter mais de um. Alias além do original descobri um sapateiro que fazia uma excelente emitação e lembro de ir com meus amigos no seu quintal encomendar alguns pares. Dentre estes quatro modelos da foto que achei no www.motoca.net, os mais vendidos eram os dois da esquerda.

2 comentários:

  1. Nossa vc é dos meus, velhos tempos que não voltam mais.
    Eu usei muito London fog era o garoto London fog do colégio.
    Eu tinha camisas listada da London Fog, sapatos da london fog o tradicional e a botinha, jaqueta jeans com pele por dentro e a calça fugia um pouco era ravage.

    Aí sim era o top model completo da época.

    abraço

    Ronaldo Graf

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde acho camisas LONDON FOG para comprar ?.

    ResponderExcluir