Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lembra do Video Game Odyssey ?


Hoje é muito comum trazermos a lembrança o vídeo game Atari, um dos maiores brinquedos dos anos 80, mas com certeza quem viveu a infância desta época deve lembrar-se do seu principal concorrente o Odyssey. Ele não tinha a mesma força de mercado que o Atari. Lembro de ir à casa de um amigo meu de infância a tarde nas férias para jogar Senhor das Trevas um dos principais jogos do vídeo game. Eu diria que assim como River Raid estava para o Atari, o Senhor das Trevas estava para o Odyssey. Vamos trazer a lembrança um pouco do Senhor das Trevas.




5 comentários:

  1. Olá Fábio! Fui recomendada por uma amiga a seguir teu blog, que aliás, está muito legal! Já te adicionei para seguir! Aparece lá nos meus também!

    ResponderExcluir
  2. Ola Suzi fico feliz que tenha gostado e pode deixar que vou dar um passada nos seus sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive Atari, mas tinha um Odyssey. Lembro que eu passava horas e horas jogando um joguinho do Didi (dos trapalhões) que não lembro o nome.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando, Senhor das trevas você chegou a jogar?

    ResponderExcluir