Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem usou o New Balance dos anos 90?

Moda nos anos 90, o New Balance a exemplo do Nike Velocity, foi um dos tenis mais usados nos anos 90.Produzido na cor cinza e azul marinho, o tenis circulava pelas ruas e pelas baladas dos jovens desta década.
Inclusive cassando as imagens do tenis para colocar no blog, acabei descobrindo que a marca tem interesse em relançar o modelo 1600 que foi um dos clássicos na época.

4 comentários:

  1. eu usei aquele tradicional, azul marinho. e tinha o lance do "N" refletir a luz...

    ResponderExcluir
  2. eu usei o mesmo, mas não lembro o modelo que era !
    vc lembra ??
    denisarimatea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não cheguei a usar, mas queria muito ter um... era um modelo feminino com detalhe em verde e o "N" era bordado... da série 600 e alguma coisa... nossa era meu sonho ter um daqueles...rs

    ResponderExcluir
  4. Adorava meu new balance, ele era branco com os detalhes em azul marinho, bons tempos aqueles!!!

    ResponderExcluir