Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lembra do Falcon?

Lançado pela Estrela em 1977, o Falcon era considerado um super guerreiro, que vinha nas versões, loiro, ruivo e castanho, com ou sem barba. Eu diria que era o Max Steel das pessoas que viveram a infância dos anos 70 e 80. Sem duvida nenhuma era um boneco almejado por todos, vinha com diferentes armamentos e roupas, botas e outroa equipamentos. Era realmente um objeto de desejo. Além do Falcon, tinha o seu amigo Condor um ciborgue de pele vermelha e prateada e seu inimigo Torak que lembrava um pouco o Darti Vader, só que não era preto. Tive a oportunidade de ter alguns Falcons, inclusive na última versão com olhos de aguia, além do companheiro e do inimigo. Depois fiz um rolo com meu primo e me desfiz dos bonecos por 2 fitas de Atari. Me arrependo até hoje de não ter guardado, hoje seia uma reliquia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário