Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você assistiu o Homem que veio do Céu ?

Atendendo ao pedido de uma amiga seguidora do blog, não poderia deixar de relembrar esta série dramática que passou anos 80 no SBT. O Homem que veio do Céu (nome original: Highway to Heaven), trazia como ator principal Michael Landon que já havia feito muito sucesso na pele do personagem Joe Cartwright da série Bonanza, nos anos 60. Na série, Landon é Jonathan Smith, um ser divino que vem a Terra com a missão de ajudar as pessoas que necessitam de um auxílio especial. Landon além de ser o ator principal da série, também era o produtor, diretor e roteirista. Infelizmente Michael Landon faleceu, vítima de câncer de pâncreas, em 01 de julho de 1991. Seu corpo foi cremado. Agora vamos lembrar um pouco da série.

Um comentário:

  1. Sensacional! Vendo o vídeo lembrei que minha mãe sempre me perguntava porque eu gostava tanto de ver isso, mesmo sendo tão pequena e não entendendo muito. O que eu respondia? "Ah, mãe, eles são como o Roberto e o Erasmo, amigos de fé, irmãos, camaradas!" Jurooo!!!!

    ResponderExcluir