Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Playmobil ontem e hoje


Outro dia me surpreendi ao descobrir que meu sobrinho gostaria de ganhar de presente de Dia das Crianças os bonecos Playmobil. Foi inevitável a minha surpresa ao saber que este brinquedo da minha infância, no inicio dos anos 80, estava sendo vendido novamente. Agora bem evoluído com uma série de apetrechos. É só comparar a diferença entres os bonecos da época e a variação de bonecos e apetrechos existentes hoje.

Anos 80 e hoje em dia


2 comentários:

  1. Minha maior frustação de infância é não ter tido a quantidade de Playmobils que eu gostaria de ter.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz, eu também, tive a oportunidade de ganhar uma caixa com 6. lembro até hoje era do Forte Apache do Playmobil.

    ResponderExcluir