Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tênis Montreal, lembra?



Não poderia deixar passar batido. Após contar sobre a minha fatídica história com o Domingo no Parque, como poderia deixar de falar de um dos prêmios mais dados nas competições do programa. Estou falando nada menos do que do tênis Montreal lançado nos anos 80. Que a exemplo de outros tênis que ainda irei falar, foi uma febre na infância devido ao patrocínio feito pela empresa junto ao programa do Silvio Santos, afinal ele presenteava todas as crianças que ganhavam as competições com o bom e velho tênis Montreal. Nunca tive a oportunidade de ter um, mas meus amigos que tiveram me disseram que a trolha do tênis dava um chulé desgraçado. Uma mãe de um amigo meu , na época, jogou o tênis com meia vida fora, pois não agüentava o cheiro dentro de casa. E é claro não poderia deixar de lembrar de um dos quadros do Domingo no Parque. Era uma brincadeira que o ganhador era presenteado com um kit incluindo o tênis Montreal. Era o quadro do "PIN", se não lembram ai vai a mecânica da brincadeira. A criança tinha que contar até 30 e nos múltiplos de quatro, no lugar do número deveria falar "PIN". Acreditem parece fácil, mas o que tinha de nego que errava isso diante da pressão do Silvio Santos.

Um, dois, três, PIN, cinco, seis, sete, PIN, nove, dez, onze, PIN, treze, quatorze, quinze, PIN, dezessete, dezoito, dezenove, PIN, vinte e um, vinte e dois, vinte e três, PIN, vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete, PIN, vinte e nove, trinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário