Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

domingo, 22 de novembro de 2009

Um Domingo no Parque meio frustrado



Esta história que vou contar é verídica, pois afinal aconteceu comigo. Quando tinha meus seis, sete anos, eu estudava numa escola estadual no bairro do Brás em São Paulo, chamada Escola Estadual de Primeiro Grau Romão Puiggari. E nesta época a escola foi convidada para participar no programa Domingo no Parque, programa de sucesso nos anos 70 e 80 no SBT e na Record, cujo ancora era o Silvio Santos, falo na Record, pois na época o Silvio Santos tinha as duas emissoras transmitia o programa nas duas simultaneamente, pois bem como já disse a escola foi convidada, mas existia um processo de seleção, afinal não poderia ir a escola inteira. Ai começou a frustração e se alguém acredita em destino, podemos dizer que o meu já estava definido. Foram selecionados alguns alunos de cada classe para participarem do evento e no sorteio por um nome de diferença fiquei fora. Meu colega de classe o Joseph, não poderia esquecer este nome afinal não é comum, foi selecionado no meu lugar, eu era o próximo da lista. Primeira frustração aconteceu ai. Meu primo estudava em outra classe e teve a felicidade de ser convocado. A três dias do evento, eis que o Joseph ficou gripado, portanto não poderia ir. Adivinha quem iria ao lugar dele? Sim era Eu mesmo, mas minha alegria durou pouco e a um dia do evento, quem ficou gripado? Sim, acreditem de novo, de fato não era para eu ir neste evento. O que me restou foi ficar assistindo meu primo e minha escola ser campeã pela Televisão, com certeza o Domingo no Parque naquele dia foi frustrante pra mim. Desculpem  pelo vídeo abaixo pois é bem antigo, o audio está até em mono.





Nenhum comentário:

Postar um comentário