Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Alguem lembra de Kichute ?


Quem viveu a infância dos anos 80, com certeza nas peladas do futebol teve a oportunidade de calçar o bom e velho tênis ki chute, tênis popular da década que imitava uma chuteira com seus cravos de borracha quadrados. Quando novo os cravos pareciam pneus de carro zero, pelo cheiro de borracha.  Lembro até hoje do ritual de amarrar o tênis Ki chute, uns amarravam no tornozelo, outros enquanto os cravos eram novos, davam voltas por baixo do tênis. Mas quando o tênis ficava velho era insuportável o chulé que ele causava. Seja como for este foi um tênis que marcou época.

3 comentários:

  1. Viiiiixe e como não lembrar? Meus pais não tinham grana pra me dar uma chuteira então me deram um kichute. O mais legal é que onde eu morava ter um kichute te transformava numa espécie de ídolo da molecada...hauahuahhau

    Gostei do blog. Altas recordações cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Vejo que está interegindo bastante, fico feliz que tenha gostado. É muito bom trazer estas recordações a tona.

    ResponderExcluir