Quem sou eu

Um publicitário que vive a nostalgia dos anos 70, 80 e 90.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Será que alguém lembra das balas Zung ?


Trazer está guloseima a lembrança de quem viveu  a infância dos anos 90, com certeza ajuda a  lembrar do que envolvia esta bala que foi febre para quem curtiu os Cavaleiros do Zodíaco que passava na extinta TV Manchete. O objetivo não era comprar a bala pura e simplesmente, porque ela era extremamente enjoativa. Na realidade o que interessava mais a criançada era a figurinha que vinha junto com a bala, pois fazia parte do Álbum de Figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco. E olha o que eu achei na web, o comercial tosco das balas e do álbum.




4 comentários:

  1. Verdade, as baladas Zung eram bem enjoativas. Mas a gente só comprava por causa das figurinhas adesivas mesmo! Cavaleiros do Zodíaco marcou quem passou a infância nos anos 90.

    ResponderExcluir
  2. O meu caro Cleber, vejo que já viu o post, obrigado pela dica. Aguarde que virão outros.

    ResponderExcluir
  3. sim, eram enjoativas mesmo!!! fiquei muito doente por causa delas, mas tive todos os pôsteres!

    ResponderExcluir
  4. Meu Grande! ainda tenho na boca o gosto de iogurte daquelas balas, mas tbm tenho todos os albúns!! por acaso vc não teria eles ?

    ResponderExcluir